top of page

Tendência Meow!

Você sabe o que é? Não são apenas roupas com estampa de gatos. O mundo felino invadiu o vestuário e hoje podemos ver características dos gatos incorporadas nas roupas. Tem moletom com bigodinhos, meia com carinha fofa, e quem nunca viu uma menina andando por aí com a famosa tiara de orelhas pontudas?

Eu, mesmo não sendo uma cat lover de plantão, particularmente acho uma fofura! E o melhor: dependendo da peça, é bem fácil de fazer!

Veja esse moletom com orelhas no capuz. Com apenas um retalho de tecido e habilidade com costura, é possível customizar algum que você tenha em casa, e nem precisa de máquina de costura!

Stella McCartney fez uma coleção cheia de felinos estampados que achei demais.

Para quem tem dúvida, a estampa de gato pode facilmente ser usada junto com uma peça lisa, desta forma não tem como errar. Para as mais ousadas, vale apostar em looks inteiros. Nesta produção, eu optei pelo clássico branco e preto e pus a meia de gatinho para quebrar a seriedade:

Mas atenção quando for comprar mercadorias dos sites chineses: eu já adquiri meia calça gatinho que na frente era perfeita a carinha, mas no verso não tinha rabo! Acabei adquirindo outra, pois eu queria muito a cauda no meu gatinho haha!

Essa é uma meia 3/4 e usei com coturno, veja como ficou fofo:

E você, tem alguma peça do mundo felino? Conta pra mim!

Beijos,

Elisa Lisot.

Recent Posts
bottom of page