top of page

Levante o look com Bolsas Divertidas!

As clutches e bolsas com design inusitado fazem toda a diferença. Vão do jeans e camiseta ao vestido de festa.

A criatividade dos designers é tanta que podemos ver por aí bolsas disfarçadas até de comida!

Elas são irreverentes e trazem um toque cômico à produção. Sempre gostei muito de acessórios desse tipo, pois não sou fã de "produções sérias demais" hehe!

É tão legal levar alegria a quem está a nossa volta, não é mesmo? E podemos fazer isso muito bem com as roupas :)

Vejam duas das minhas bolsas divertidas preferidas:

Essa tem um formato "normal", mas uma estampa de gibi, o que confere um toque especial. O melhor de tudo foi o preço que paguei: QUINZE REAIS, na Feirinha Hippie em BH!! (Aliás, quem for visitar a EstiLisot BH, vale a pena passar lá, ocorre sempre aos domingos!)

Essa é bastante estruturada e tem um formato bem inusitado! É impossível não abrir um sorriso quando olhamos pra ela! Comprei na Zara.

Para compor seu look, opte por uma roupa com cores que dialoguem entre si. Se você se sentir segura pode usar uma estampa discreta que combine com o contexto da bolsa.

Até o livro do clássico Harry Potter serviu de inspiração para os designers! Um acessório amarelo da um up em qualquer produção básica, como jeans e camiseta. Também é possível combinar com tons de cinza, branco, preto e até vermelho.

Separei mais algumas ideias do Pinterest que achei mais legais para servir de inspiração para quem tem vontade de fazer a sua própria bolsa. Sim, é possível costurar uma bolsa divertida, afinal, pra que ser simples se podemos ser diferentes e criativas?

Se você quiser adquirir uma bolsa divertida, indico esta loja: Bolsas Divertidas!

E aí, você também concorda que esses acessórios trazem sorrisos e encantam a produção?

Um beijo,

Elisa Lisot

Recent Posts
bottom of page